domingo, 18 de setembro de 2011

Tenho fé que tudo vai mudar


Minha mãe sempre fala pra eu não confiar nas pessoas, que as pessoas mentem e muito bem, sabem ser fofas, sabem ser amigas, sabem ser legais até demais e é ai que a gente deve desconfiar, mas sempre tem o 'mas'. Mas eu não consigo entender, porque tanta mentira, tanta falsidade. É difícil eu por na minha cabeça isso, eu ainda penso que existe uma outra possibilidade, que existe outro caminho, que essas pessoas vão ver a vida de outros olhos, talvez com os olhos que eu vejo agora. Eu rezo sempre, peço sempre, pra que Deus ilumine a cabeça dessas pessoas, porque eu rezo sempre por elas. E pode ter certeza, eu digito esse texto com minhas lágrimas que um dia vão jorrar com outro sentimento, eu espero, eu tenho fé ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário