sexta-feira, 12 de março de 2010

Escola pós carnaval

No outro dia tive que ir pra escola e tava exausta, o pessoal é bem bacana, mas repiti dá uma tristeza, ver as mesmas matérias com os mesmos professores, isso desanima legal sem sacanagem, quem já repitiu sabe o que eu to falando...;/
Meu curso ta enjuando já, eu falto quase sempre, já sei as matérias todas. Não repiti no curso tbm não tá, mas é que eu sei mesmo...suahhusahsahusa
Recebi a alegre notícia que eu vou tirar o meu aprelho daqui uns meses fiquei tãããããoo felixx, não tava aguentando mais.
Na escola os professores tão pegando pesado com a gente to muito atolada de trabalho e de prova, não tenho tempo nem pra dar banho meu cachprro que ta 1 mês sem tomar banho já...[;D] tá necessitado de banho já.
Agora é voltar pra rotina neh ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário