terça-feira, 2 de março de 2010

Férias

bem minhas férias não foi como eu queria que fosse, mas foi bem mais divertida que eu pensei que seria.
Natal eu passei aqui em VR mesmo com minha família deu tudo certo.!!!
Ano novo tbm passei aqui foi bem divertido apesar de eu não ter visto os fogos direito, mas eu dancei pra caramba fui a revelação da família em 2010...kkkkk

depois pedi pro meu pai vir me buscar pra levar eu e a minha irmã pra Iguaba Grande que ele tava lá, mas não deu pra ele pegar a gente entaum fiquei sem fazer nada aqui em casa, não saia, só ia no quintal de casa por ração pro meu cachorro e voltava pra net, tava fazendo umas pesquisas bem interessantes pra eu passar meu tempo, de uma certa forma foi bom pra eu adquiri mais conhecimento!!!

dai um certo dia liguei pro meu pai e convenci ele de vir nos buscar e ele veioo de surpresa ainda e falou assim
__ vcs tem 2h pra se arrumar!
Rápidinho nos arrumamos e fomos embora com ele. Chegando lá ele deixou a gente na casa de uns amigos dele, uma família lá muito gente boa mesmo. Conheci minha cunhada, bem louca aquela nina, adorei ela.
No outro dia tava tendo furacão ai fomos tava bem cheinho lá, ficamos pouco tempo, mas deu pra curtir um cadinho, chegou um carinha na minha cunhada e fez uma dançinha ridicula pra ela, o carinha tava bebinhoo..kk rimos muuuitoooo só tinha louco
A gente ia no parque todos os dias, na barca e no rotor e agente não enjuava não, ta pensando o que..kk

O resto ta em cimaai ta

Nenhum comentário:

Postar um comentário