segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E que venha 2012


O ano de 2011 está acabando e eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente por MANTER e COLOCAR pessoas maravilhosas em minha vida.
Foram muitos amores, paixões, amigos, colegas, pessoas que espero que continue comigo nesse caminho e que contem comigo para o que precisarem...
São tantos agradecimentos, mas o mais especial é esse, porque sem amizade não somos nada, não conseguimos seguir em frente, pois precisamos dessas pessoas para continuar a nossa luta.
Vou procurar sempre manter o meu melhor para vocês continuarem aqui comigo... porque sem vocês eu não sei viver.
Obrigada por tudo, por cada conselho, por rirem comigo, por serem leais, pela generosidade, pela tolerância, pelo carinho, afeto e por aquilo que nos une... a AMIZADE.
Feliz Ano Novo a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário