domingo, 19 de setembro de 2010

Festa da Rio das Flores

Fui com minha mãe pra trabalhar la, mas tipo o único show famoso que ia ter la era zeca pagodinho, que particularmente eu detesto xd
mas enfim, fui mordida por um cado de carrapato naquele lugar, aff, ficou até enchado a minha perna ;/
Teve um show bom la tbm, Alan e Alisson, gostei ta... encheu bastanta a noite, tbm adoro sertanejo neh, fazer o que hsuahsaushua
Teve uma vez que fui numa lanchonete, dai eu fiquei la escolhendo qual hamburguer eu ia querer e tinha bovino, frango, filé de frango e picanha ;p, dai fui pedir pro cara la,assim: um egg frango salada, ahh de frango ta moço! suhahsuashau depois que reparei que tinha falado m... por isso que o cara ficou olhando na minha cara meio estranho, devia ta me achando uma burra....hsuahsuashaush, mas ri muito depois
Fiquei uns cinco dias lá, quando fui embora, quase perdi o onibus, peguei rio das flores pra valença, quando cheguei na rodoviaria de val o meu onibus ja tava saindo, bati na porta a tempo do motorista abrir...ufaa
cheguei a tempo em casa de descansar e no outro dia ir pra aula. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário