segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mundo Perdido


Que vida é essa?
Como chegamos aqui?
O que viemos fazer aqui?
Temos algum objetivo?
Sim, temos.
Quem disse isso?
Você!
Eu?
Sim, você veio pra esse mundo como qualquer outra pessoa veio e com a mesma missão.
E qual missão é essa?
Viver.
Viver?
Sim, você só veio pra cá pra isso, pra viver, pra apenas isso.
Mas com eu posso viver num mundo tão desorganizado como esse, com pessoas ignorantes, que não sabem o que é amar, enh me diz?
Ueh, e quem disse que pra viver você precisa de paz, de pessoas pessoas que a amam?
Mas...
Mas é essa a intenção, de vir ao mundo pra aprender, você acha que as pessoas são diferentes por quê? Você acha que existe amor, ódio, fé, paz, ignorancia, por quê? Somos todos semelhantes, mas nunca iguais, guarde isso.
E se eu me matar? O que acontece?
Ah, aí você não pode voltar pra esse mundo "tão desorganizado, com pessoas ignorantes que não sabe o que é amor", que você tanto odeia, não é mesmo?! Você ainda tem muito que aprender, nesse viver... vai conhecer gente ruim, mas também pessoas boas, mas ouça, "esmola demais o santo desconfia". Nesse viver, você vai se magoar muito com as pessoas, mas é essa a intenção de fazer você crescer. Se tem lágrimas, deixe elas derramrem, nunca tenha vergonha de chorar, porque por mais triste que seja, você sabe que tem sentimentos e pode levantar se erguer novamente, mas nunca esqueça de não tornar repitir o erro novamente.
Entendi, mas eu me sinto só, mesmo estando com alguém...
Você se senti só porque você quer, você não deixa ninguém tocar em você, não quer que ninguém se aproxime de você, por medo, não é isso?! Medo de sofrer, medo de acordar um dia e vê que não passava de um sonho. Mas, por que não? Só sofre quem tem coração, quem tem sentimentos, quem vê que a vida é mais do que viver e aprender. Sofra bastante, pois só assim as pessoas crescem, adquirem experiência e conseguem lutar pelo que é seu pr direito. Não tenha medo de falar "eu te amo", não tenha medo de correr atrás daquilo que quer, não tenha medo de ouvir um não, nunca tenha medo, que é assim que você vai conquistar o que deseja.
Mas o medo é um respeito pela vida.
Sim, claro que é. Por isso, que dizem que tem que pensar antes de fazer, mas isso só você vai descobrir.
Você é uma pessoa bem experiente não é?!
...
OII? TEM ALGUÉM AÍ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário