quinta-feira, 21 de abril de 2011

#MinhasFrases 2.2 (amor)

• Mais vale uma rosa num dia qualquer pra te fazer feliz, do que um buquê pra te pedir desculpas.

• Perder o equilíbrio por amor é uma maneira de permanecer no equilíbrio.

• Amor mesmo é quando uma pessoa diz "tchau" e a outra responde com "já estou com saudades"!

• Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar
na frente pra te salvar.

• O primeiro suspiro de amor sempre é acompanhado pelo último da razão.

• Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.

• Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...

• Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.

• Sempre devemos nos dar a chance de conhecer outras pessoas, pois tolos são aqueles que ignoram quem pode vir a ser o amor de suas vidas.

• O que me deixa mais triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim.

• Uma das formas de sabermos que estamos amando alguém é quando esta pessoa nos impulsiona a querermos ser sempre cada vez melhor.

• O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas
para os que amam, o tempo é eterno.

• Só tenho olhos para te ver, só tenho ouvidos para você, só tenho boca para dizer que sem teu amor não sei viver.

• O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí não estou pensando estou sonhando.

• Podemos amar e não sermos correspondidos. Afinal, nem toda carta de amor vem selada pelo correio.

• Se eu mergulhasse na profundidade de seus olhos, com certeza encontraria ali, a essência da vida.

• A cada pequeno momento que passamos juntos, é como se fosse uma vida no paraíso, e quando estamos longe um do outro, isso acaba se tornando uma eternidade.

• Uma linha escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis.

• A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Augusto Cury

• O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.

• A vida nos ensina a amar, e nos ensina a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você não sabe o valor do amor até chorar por ele.

• Você é tão importante em minha vida, que no momento em que olho dentro dos seus olhos, vejo os filhos que teremos.

• Eu não te amo por que você é linda, você é linda por que te amo.

• O gelo da timidez desfaz-se ao fogo do amor.

• Me desculpe pelos momentos em que fico olhando dentro dos seus olhos, e você fica sem jeito... mas não consigo me conter em descobrir seus mistérios.

• Você é a mais especial em minha vida, fez com que tudo que conquistamos juntos, tornasse em uma soma de sentimentos que nos envolve dia após dia, não consigo imaginar um bom momento, em que você não estivesse presente, você me faz querer ser melhor.

• O amor é, de todas as paixões, a mais forte, pois ataca simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos. Voltaire

• Você tem duas opções: ou aprenda a me amar ou me ensine a te esquecer!

• O mundo não precisa de mais um idiota falando mal de alguma coisa, faça algo de legal por alguém hoje.

• Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase "eu te amo", pois para algumas pessoas ela pode
significar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário