sábado, 21 de maio de 2011

@vidadelibriana

“É arriscado” disse a experiência. “É inútil” disse a razão.“É impossivel” disse o orgulho. “Experimente” disse meu coração.

É horrível segurar uma lágrima, não é?

Às Vezes somos tão orgulhos que deixamos de dar um passo para sermos felizes.

“Chora não, ele não se importa” falou o cérebro “Eu sei, por isso choro. Ele não se importar, machuca” disse, o coração.

Não procuro alguém que me complete. Procuro alguém que me divirta, me leve à loucura, me tire do chão, que me mostre a realidade.

Você pode ser o que quiser se tiver imaginação. (Bob Esponja)

Pessoas são como musica, alguns falam a verdade e outros são apenas ruído.

Poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. (O Caçador de Pipas)

PASSADO. Qual a primeira lembrança que vem na sua cabeça ao ler essa palavra?

Dica do dia: Pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.

Irmão: a pessoa mais insuportável, pela qual você daria a vida se preciso.

Coração: Eu quero. Cérebro: Não, da última vez você se machucou.

O momento quando te perguntam ”o que ha de errado” você diz ”nada” e eles acreditam.

Não trilhe o caminho errado nunca. Não vai gostar do que vai encontrar pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário