quarta-feira, 14 de abril de 2010

**Festa do Peão Que Eu Não Fui**

Bom, no dia da festa eu toda empolgada que ia no vitor e leo, neh
chego em casa da escola, durmo um cadim, ai depois fui fazer minha escova necessariamente... ai minha me pergunta onde eu ia, disse que tinha um show pra eu ir, ela perguntou com quem eu ia, disse que ia com minha irmã(que disse que ia comigo, mas ela vem e me fala que não ia mais, pq não tinha dinheiro, e ai como eu fico? boladonaaaaa, numa depressão que só, querendo socar ela, já ia fazer um muai tai com ela..sahushuahsa
muita sacanagem nao eh?!
dai, tentei ligar pro meu amigo, mas nada dele me responder, tentei achar alguem pra ir comigo, mas não pensava em ninguem, dai fui pra pra minha cama 9h da noite, chorar e durmir, e o pior dava pra escutar o show la de casa, eu não sentia a vibração, só escutava, por favor tenham dó de mim.;/

no outro dia, acordei tentando me recuperar do vacilo que deram comigo neh, até que recebi um convite da minha prima que ficou com pena de mim, me chamando pra eu ir num casamento com ela, dai na hora eu aceitei nem, fiu toda toda, me achando, cheguei lá, a única diferente era EU... pqpqpqpq
A única de calça "dins", é!!! acredite se quiser, tava maior frio vc acha que ia de vestido?! é ruim enh... mas do mesmo jeito tava chamando atenção...kkkk
A festa foi um arraso ;p, apesar de eu nao conhecer ninguem la, mas pelo menos compensou um pouquinho da minha depressão ;/
Nesse dia tava tendo nx0 e fresno, mas nem fui nao, cheguei tarde do casamento, no outro dia teve sorriso maroto, mc marcinho e molejo, ai que não ia mesmo neh ;~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário