terça-feira, 6 de abril de 2010

**páscoa**


Minhas primas vieram pra cá, nos reunimos na casa da minha vó como sempre, e comemos pra carambaaa!!!
Fomos no cine, eu vi um filme lindooo "um sonho possível", recomendo, e depois fomos pro rabibis, só que a minha mãe é cheia de frescura e acabamos saindo de lá e fomos pra uma pizzaria no meu bairro mesmo, uma chuva que não passava mais, e minha prima levou e trouxe nós de carrinho novo dela.
Agora tem chalotcoe que não acaba mais aqui, que bom neh, não afetou o meu rostinho ;D
Dei banho na pulguisse do meu cachorro, mas não sei quem soltou e ele voltou só depois que a chuva passou,ivida ta com medo dela neh, mas errado, ele tava todo molhado e fedendooo, coloquei ele de castigo (2 dias sem entrar em casa e 1 dia sem carinho) foi merecido, ham...kkkk
Bom, minhas primas se foram e eu fiquei gripada, me recusava a tomar charope, mas já estavam falando na minha cabeça, então não tive outra opção, mas acho que já estou melhorando.;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário