domingo, 9 de janeiro de 2011

Patty+férias=Sedentarismo

Nossa, minhas férias estão sendo tão sedentárias. Po o lugar é bom, eu frequento a tem anos aqui, é muito tranquilo, pessoal gente boa e tudo mais sabe... só que eu não tenho amizades pra sair sabe, conheço um pessoal muito gente boa, só que não são da minha idade, aqui tem minha irmã só que ela nem gosta de sair=/
Meu irmão hoje me sacaneou, ta tendo um rodeio aqui ai disse que queria ir, ai ele disse que ia comigo, ai ta, me arrumei e tal, ai ele começou de graça comigo falando que era pra eu da didmim pra ele senão ele não ia, ai eu tava sem dimdim ai ele disse que não ia mais, eu fiquei furiosa, pq minha mãe nunca deixa eu sai, ai dessa vez ela deixou, e eu não fuiii... saco, dai quando puis o pijama ele disse assim, era isso que eu queria e foi embora...mimimi... que ódio, ele me sacaneou o viadinho;.
Deixa ele comigo, vai ter volta.
To combinando com o pessoal de irmos pra praia e nunca vão, sempre tem um compromisso de manhã cedo, Cabo Frio não dá pra ir pq o prefeito já disse pra não ir ninguém pra lá pq lá já tá lotado, as corujas ja ocuparam o resto do espaço...hhasuhshshushua
Eu não sei se volto pra VR de vez, ou se fico aqui tentando ir pra praia=/
Ó VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário