quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo


Ai adoro reveillon, todo mundo na rua ou em casa festejando é muito legal...
Eu passei na beira da praia com a família e amigos foi tudo muito especial, minha mãe abraçando meu irmão que muito tempo não passava a virada com a gente, só rolou lágrimas deles, pq eu sou meio insensível...saushausha
Depois fomos embora, voltei com a rafaela e a minha irmã pra ver o show que ia ter lá no centro, a gente ia e volta, só ficava nessa..hahahaha
Foi o fim de semana pra certa pessoa...spqs
Fui dormir uma 4hs da manhã e acordei era umas 14hs da tarde...hsauhsuash, a rua deserta e a gente na rua festejando ainda...kkkk
No outro dia teve festa no centro e no outro dia tbm teve, é todo dia festa...hsuashau e eu não vou em nenhuma^^
Bom gente feliz ano novo e que 2011 seja um ano de muita sorte pra todos e que desejos se realizem...bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário