quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Iguaba Grande

Umas 6hs de viagem até Iguaba, eu no carro e vento na cara e enjoo rolando solta...hihihi
Então chagamos fomos pro apartamento, tava sem luz, sem mobilia, só o necessário, ai meu pai arrumou la direitinho e eu e minha mae ficamos subindo e descendo aquela escadaria...nosssaa, acho que minhas coxas ficaram igual uma pedra..hihi
dai arrumamos as coisas(eu e minha mãe, pq minha irmã subiu uma vez e ficou..aff)
Ficamos 3 dias sem luz no apê, pq meu pai levou o endreço errado pra por luz..aff, família louca que eu tenho Deusss
A cidade tá boazinha, cheia de gente, a lagoa ta mais ou menos, colocaram banquinhos no calçadão, estão arrumando a estação, ta muito arrumadinho as coisas aqui, vai ter show no reveion, é tudo muito bonitinho, mas até agora eu não fui na praia né
Fui de manhã cedinho com meu irmão, cheguei la o tempo fechou, sacanagem, parece que é pobre né, só chegar pobre na praia que o tempo fecha, impressionante... hihihi ai fiquei menos de 1h la pq meu irmão tava enchendo o saco aff
E agora a tarde ta maior sol e eu to aqui escrevendo no blog...aiaih, ó vida, mas eu vou na praia, só falta oportunidade..hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário