quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

#MinhasFrases

*Ela: O que você espera do nosso amor? Ele: Que ele seja como um círculo. Ela: Por que? Ele: Porque apesar dos altos e baixos,nunca acaba.

*Dizem que o primeiro amor é o mais doce, mas eles sabiam que o primeiro corte é o mais profundo?

*Não entendo para que existe a distância. É tão injusta… Quem queremos por perto, está longe. E quem desejamos que esteja longe, está perto.

*Em matemática: uma equação. Na história: uma guerra. Em química: uma reação. Na arte: um coração. Em mim: você.

*Eu queria pelo menos uma vez na vida, amar a minha vida a ponto de nunca reclamar

*Eu tenho um medo. O medo de te ter perto de mim hoje e amanhã não ter mais. O medo de um dia te perder.

*Já passei tempo demais tentando adivinhar o que os outros pensam de mim. Agora só deixo que pensam.

*Ela: O que é mais importante pra você, sua vida ou eu? Ele: E qual seria a diferença entre você e a minha vida?

*Dentro de mim há três pessoas: uma que penso que sou, outra que os outros acham que sou e aquela que realmente sou.

*Eu passo a noite acordado, tentando fugir dessa vontade de telefonar, dessa vontade de dizer… Que o meu mundo essa noite é você.

*Primeiro: Ela sorri e ele se aproxima. Segundo: Ele a beija e ela retribui. Terceiro: Ele diz que a ama… Quarto: Sua mãe a acorda

*Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amor, é carência!

*É horrivel quando me perguntam se tenho algo a dizer e respondo que não, mas na verdade, tenho muito a dizer e só não quero magoar ninguém.

*Querendo ou não, tudo que a gente escreve é para alguém.

*E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.

*As pessoas mudam por dois motivos: Pela própria felicidade delas, e por alguém que eles amam verdadeiramente.

*Não sei se a vida é curta ou longa demais, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas

*Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez, ter tudo?

*Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.

*Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.

*1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas.. e meu coração ainda me disse… é você

*Só acredito no amor dos textos, não nos da vida real.

*Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar.

*Eu não quero que seja pra sempre, nem que seja o certo. Só quero que seja.

*Pessoas que amo muito saem da minha vida sem que eu possa fazer nada, enquanto outras que
desprezo insistem em permanecer.

*Às vezes, esperamos que as pessoas tomem a iniciativa e venham falar conosco, apenas para saber se elas realmente se importam.

*Algumas pessoas não conseguem ser elas mesmas. Adotam as opiniões de outras pessoas como suas, e não como matéria para formular suas idéias.

*E amanhã tem sol. Porque sempre tem, e não há nada como um dia após o outro. E a vida se renova

*Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.

*Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista.

*Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa está vestindo” e aí ele a veste
todo dia.

*Viva. Mais sem medo de errar. Sem medo de ser você.

*O destino não é uma questão de sorte é uma questão de escolha… Não é algo a se esperar, é algo a se conquistar.

*Você pode dizer que prefere estar sozinho, mas você está sempre esperando por alguém que te faça mudar de idéia.

*Enquanto uns desejam um conto de fadas, eu desejo apenas uma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário