quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

#Minhas frases1.1

*Depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil.

*Não significa que você é falsa, quando você é legal com alguém que você não gosta.

*Significa que você é madura o suficiente pra ser educada.

*Parece que você vai explodir, mas nunca explode. Você sente vontade de morrer, mas nunca morre. Você quer sumir do mundo, mas nunca some!

*Quando eu peço para você ouvir aquela música, é porque a letra dela significa tudo o que eu estou tentando te dizer.

*Não trate com prioridade quem te trata como opção.

*Frio(a). Calculista. Insensível. Tudo o que eu gostaria de ser e não sou.

*Só existe um você neste planeta. Não perca seu tempo tentando ser outra pessoa.

*Bob Esponja: E se um dia nós não formos mais amigos? Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo distantes.

*Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento. Momentos passam, e a vida continua.

*Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.

*Existe alguem no mundo que poderia te ligar agora e te deixar feliz?

*Sou fluente em 3 idiomas: Português, Sarcasmo e Palavrões. Só é lamentável que eu não possa colocar essa porra no meu currículo.

*Sozinhos, nós somos apenas eu e você. Mas juntos, juntos você e eu somos nós.

*Eu finjo que não me importo, mas no fundo isso machuca.

*O difícil é ser esquecido por uma pessoa que você não consegue esquecer, ser ignorado por alguém que você ainda ama.

*Ela: Sabe o que eu quero ser quando crescer? Ele: Não. O que? Ela: Sua.

*Às vezes, palavras conseguem ferir mais que socos e ponta-pés. Aliás, essa é a maneira de ferir mais fundo, no coração.

*Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.

*É impossível voltar naquele tempo que tudo era mais fácil. Mas ainda é possível tentar tornar tudo um pouco menos difícil.

*Chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração, por orgulho, não é capaz de dizer em palavras.

*Só é feliz quem sabe o que quer, quem luta e quem corre atrás para consegui-lo.

*A impressão que tenho é que nunca vai passar. Que a cicatriz não fecha. Que só de esbarrar, sangra.

*Um amigo verdadeiro é aquele que chega quando todos os demais se vão... E aquele que fica, quando todos os demais desaparecem.

*O pior é quando você tenta fugir de tudo, mas acaba correndo em círculos.

*Nunca é tarde pra se fazer a coisa certa.

*O problema da vida não é andar, tropeçar, cair... é voltar sempre para o mesmo lugar.

*Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.

*A rejeição é mais do que um simples "não". É a sensação de que ninguém vai te dizer "sim".

*O lado bonito, fica por dentro.

*Quando o sentimento é verdadeiro, a distância é só um detalhe.

*Eu continuo aqui sentado, esperando alguém que vai mudar a minha vida. Não que eu desisti de procurar, mas é porque cansei de errar, sempre.

*Nossas cicatrizes tem o poder de nos lembrar que o passado foi real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário