quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

#minhasfrases1.2

*Eu finjo que não me importo, mas no fundo isso machuca.

*Todas as nossas escolhas têm 50% de chance de dar certo. E isso só o tempo vai dizer.

*Não importa o que aconteça, eu vou engolir o choro e fingir que estou bem. Sempre.

*Tudo que começa errado não tem como terminar certo.

*O tempo que muda quase tudo é o mesmo que põe as coisas no lugar

*Quem evita decepções também evita novas conquistas. A busca pela vitória é um risco.

*A distância ajuda a esquecer, mas a saudade ajuda a lembrar.

*A saudade denuncia quando o passado não é tão passado assim.

*É presença. E, mesmo quando é ausência, é muito mais do que saudade.

*Não reclames nem se faça de vítima. Antes de tudo, analise e observe. A mudança está em suas mãos.

*Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.

*A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos.

*Gostar é começar o inferno tudo de novo.

*Ter paciência é necessário quando se gosta de alguém.

*Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

*eu tive que errar, eu tive que me arrepender, pra acreditar no perdão, pra acreditar em pessoas arrependidas

*eu tenho que parar de achar e começar a ter certeza

*Não julgue o que não conhece. Não critique sem conhecer.

*São lembranças que o mundo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar.

*Os fracos querem controlar o mundo; os fortes, o seu próprio ser. Os fracos usam as armas; os fortes, as idéias.

*Deixe que o silêncio fale. As palavras só estragam momentos tão intensos, em que o silêncio diz tudo, mesmo sem dizer nada.

*Ainda dói saber que aquelas palavras e promessas passaram, assim como o vento, assim como o tempo.

*A mudança vem de dentro. A melhor mudança vem de dentro para fora.

*Eu viveria tudo de novo. Se mil vezes fosse preciso. Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno.

*O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

*Tratei de sair, tratei de sorrir.

*Uma pessoa se faz forte quando se decepciona.

*Quero alguém que admire meus princípios, aponte minhas falhas e jamais diga como eu deveria ser.

*Porque mesmo quando você não sabe para onde ir, ajuda saber que você não está indo sozinho.

*Algumas das melhores lições de vida são aprendidas nos piores momentos.

*O passado é uma roupa que não nos serve mais.

*Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível… E verá como tudo se torna mais fácil.

*Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos.

*Saudade é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento.

*Os caminhos mais difíceis são aqueles que te levam aos melhores lugares.

*São nossas músicas que marcam nossos momentos.

*O tempo passa. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Mas passa.

*Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.

*Depois de tentativas ligeiras e frustrantes, decidi parar.

*São coisas, palavras, gestos, que guardo comigo. Só eu sei, mais ninguém.

*Quando alguém te ama até a forma de falar seu nome é diferente.

*A vida é assim cheia de surpresas, de amigos e de inimigos, de lágrimas e de alegrias, de dores e amores. É a vida.

*Não abra mão dos seus sonhos por medo de errar.

*Aos que falam mal pelas costas... Obrigado. É sinal de que estamos sempre na frente.

*Tentar e errar, mas não desistir de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário