sábado, 6 de agosto de 2011

#MinhasFrases 2.3

Vai sair da minha vida? Então leva o que eu sinto por você junto.

Cair não importa, o que importa é você levantar com classe.

Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo.

As pessoas mentem. E mentem bem. Sempre se lembre disso antes de dar sua confiança a alguém.

Dói precisar de alguém que não precisa de você.

Eu já fui legal, até as pessoas abusarem disso.

Atração física não quer dizer amor, gostar não é o mesmo que amar, colegas não são amigos, desculpas não apagam o que foi dito ou feito.

Dizer "eu te amo" até ursinho de 1,99 diz.

Te odeio com todo meu amor.

Uma verdade: Pessoas risonhas, divertidas e brincalhonas, me conquistam muito rápido
Tentei não me importar, não ligar, não sentir. O difícil é meu cérebro compreender e meu coração aceitar.

Quando eu gritar, brigar, incomodar, discordar, xingar... Tudo bem. Mas quando eu te ignorar, aí você pode começar a se preocupar.

"Cuidado, os falsos também sabem ser fofos."

1º Regra: não se apegue. 2º regra: não crie expectativas. 3º regra: não se importe. Resultado: Sem decepções.

Sentiu saudades? Vem atrás. Quer? Demonstre. Já fiz muito por você. Agora é sua vez de fazer por mim.

Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você as desperdiçou.

Não é orgulho, é raiva. Não é esquecer, é parar de me humilhar. Não é besteira, é amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário