domingo, 28 de agosto de 2011

Só o tempo pode dizer


Como estou? Acho que não muito bem, pareço cansada pra mim e sumida para as pessoas.
Tento me adaptar, ter uma rotina, me organizar, mas não consigo... é difícil, muito difícil. Parece que falta algo, ou alguém pra me confortar, me apoiar... será que ela virá? E se vier, virá rápido, ou lentamente?
Sinto falta daquele tempo de fazer nada, parece preguiça, mas acho que é outra coisa... sinto que seja medo da responsabilidade que tenho que ter agora em diante, que estão tendo em mim, da confiança que minha mãe tem em mim. Esse medo que me sufoca, essa solidão que me deixa confusa, são tantos detalhes que parece um labirinto com várias saídas, e eu tenho que escolher qual caminho vai me levar pra melhor saída.
Mas escolher um caminho significa abandonar outros, será que o caminho que escolhi vai me levar pra onde quero exatamente chegar?
Não quero ficar presa, sinto que preciso de alguém pra caminhar comigo, e acho que chegou o momento.
Grande parte das pessoas que caminharam comigo até aqui se foram, não consigo confiar em mais ninguém, confiei demais e tive decepções demais. Estou crescendo, sentindo que estou caminhando no caminho certo, mas não quero caminhar sozinha... Tento ser paciente, mas essa solidão que me atormenta é difícil de ignorar. Talvez o tempo vai dizer e eu terei ouvidos pra escutar.

2 comentários:

  1. sentimentos de todas as pessoas,medo,fuga, decepções, incertezas....
    como resolver? essa necessidade de ter alguém perto....
    Lindo seus post. parabéns

    ResponderExcluir
  2. As vezes pensamos se realemnte estamos no caminho certo, varias incertezas vem em nosso peito e parece que a vida sempre da para tras, mas isso é normal, quando vc fala em pessoas para confiar, eu digo uma coisa Patty, sempre que eu puder te ajudar eu quero faze-lo, pois vc é importante para mim e eu a ajudaria sem duvida alguma...

    ResponderExcluir