sexta-feira, 12 de março de 2010

Carnaval

No 1º dia de carnaval já não consiguia comer nada de tanto calor que tava na cidade, só comia biscoito e espetinho frango empanado. Mais tarde fui pra casa da Mila tomar banho de piscina com as ninas, meu irmão entrou na piscina e começamos a brincar de um afogar o outro só que ele é mais alto que eu e tem mais força que eu neh, então já perceberam que sofri;/
Faltava pouco pra anoitecer e fui me arrumar pra ir trabalhar em pleno CARNAVAL sabe?! Até que deu um dinheirinho bom lá, aas crianças adoraram o pula-pula, ainda bem que tinha cadeirinha lá pra eu sentrar e umas porcarias pra eu comer se não a TPM ia rolar solta..kkk
Mas como sou filha de Deus tbm, depois que fechei o brinqudo fui pro centro me divertir neh gente, mas fui com meu irmão e a rafaela (tochãooo). Depois de zuar bastante fiu embora mimi, que o outro dia ia compenssar!!!
Acordava todo dia tarde lá, e com o sol pegando em mim, logo ia tomar um banho e desci pra loja da Mila ficar com ela lá, pq o calor era de rachar sem zuera. Ia na lan ver meus contatos teclar um cadinho e voltava. Nesse dia eu fui na lagoa com o meu irmão fiquei lá tomando um solzinho de rachar enh plena 3h de tarde horário de verão e até que eu peguei uma corzinha, queria ficar mais morena mais acho que não foi possível..kkk fiquei meia hora de costas para o sol e 5 min de frente pro sol, meu irmão encheu o saco pra irmos embora ai fiquei meia cor sim cor não neh.kkk
De noite foi a mesma coisa ir trabalhar e depois zuar no centro, mas esse dia eu estrapolei, fiquei meia alegre demais, eu admito sou fraquinha pra beber, bebi 3 garrafinhas de ice cara e fiquei tonta, mas eu bebi um atras do outro e com rapidez, ai já viu neh, sentei numa lanchonete lá e fiquei até passar pq não gosto de ficar fazendo cena bebada não, não acho legal. Já no outro dia não teve muita coisa de interessante não foi a mesma coisa, acordar no sol, banho, loja, banho, trabalho, centro e mimi.
No último dia queria zuar, ai mal fiquei tabalhando, deixei minha irmã lá e fui pro centro com a Rafaela, levamos umas cantadas nada a ver, tinha um corredor polonês só de homem, quase que passamos por ali, mas disviei na volta a mesma coisa, só que quando eu desviei um carinha vem e me pouxa o meu cabelo com uma força que deu vontade de voar em cima do cara e meter a mão nele, ficou doendo um tempão, zoamos muito com os carinhas vestidos de mulher, a gente fazia o coraçãozinho pra eles e eles retribuiam, eram tão bunitinho...kkkkk Mais tarde deu um apagão na festa toda, dai acabei me sujando por causa da tatoo de rena da Bruna irmã de Rafaela, quando voltou a luz eu tava toda suja, mas isso não ia deixar de eu zuar no último dia de carnaval mesmo. Depois quando minha irmã fechou o brinquedo fomos pro centro e ficamos até amanhecer praticamente, cheguei no apê e o meu pai tava durmindo e meu irmão ainda tava na rua, não sei como consegui acordar 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário