sexta-feira, 12 de março de 2010

Pós Carnaval

Eu já tava desanimada pra sair de dia entaum viva dentro da loja com a Mila e as vezes ai pra casa dela. Nesse dia fui pra casa dela almoçar, vimos a apuração e logo depois a Rafaela ia embora. Ela não queria ir de jeito nenhum, foi quase chorando, de noite quando cheguei na varanda do apê eles estavam lá, não conseguiram pegar a van, iam só no outro dia de tarde. Fomos então ver o jogo do botafogo e flamengo(meu timãooo) lá na casa da mila, sem comentários sobre o resultado ok?! Me despedi deles e fui embora pra apê. Ainda tinha festa lá só que eu tava sem animo pra sair. Ficamos lá até domingo de madrugada a cidade tava ficando deserta a cada dia que passava, sábado era o útlio dia de festa lá então eu e minha irmã fomos pro centro e ficamos vendo a banda zucky que tava se apresentando. Eu estava dançando normal quando me vem uma mulher e me entrega uma rosa e fala que mandaram me entregar, mas se eu aceitasse ai seria como se eu quisesse alguma coisa com a pessoa que me deu neh, entaum recusei, depois veio um colega do cara que mandou me entregar a rosa e pediu para eu aceitar sem compromisso ai eu recebi de boa. E sai dali pra andar e com a rosa na mão me achando neh..kkk Levewi uma cantada que nunca tinha levado na vida de um cara nada a ver, tipo assim, passei pelo cara e ele me disse assim "colega acho que vc perdeu a barriga lá atrás, pq vc tá perfeita!"
Mas eu ri até o chão quando o cara me falou isso, ficamos lá até o amanhecer.
No outro dia eu fomos embora com meu pai de madrugada, me despedi das ninas e fomos.;D Iguaba só ano que vem agoraa ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário