terça-feira, 2 de março de 2010

Férias ll

Nos outros dias ficamos em casa só zuando na net, fazendo unha, fazendo bobeiras na cozinha, fiz o favor de queimar a pipoca lá neh, o meu pastel não ficou lá grandes coisa, fomos pra lagoa tomar um solzinho e depois voltamos pra tomar banho de piscina, as ninas adoram malhação quer dizer o FIUK, neh, acham ele lindokkk, não vi muita coisa de interessante nesse seriado não, nem vejo mais.
A gente ficou zuando com a cara dos carinha do parque que tinha um lá que se chamava pipiu ai começamos a falar que ele era namorado da minha irmã e não é que pegou, mas até hoje ele não sabe que zuamos ele não, mas a gente adorouu zuar com a cara dele, tinha ate um cara que andava igual a gisele buinchen, as ninas começaram a falar que ele era meu namorado pelo jeito de andar e todo metido, e tinha tbm o bujão lá e começamos a falar que ele era da carol filha do casal que a gente tava na casa.
Mas era só zuação XD
Teve um dia que saiu e minha cunhada pra ir tomar açaí só que o tempo não estava muito bom não, mas a gente queria sair de qq jeito, só foi a gente sair de casa que começou a chuver, corremos ate um quiosque e a chuva continuava e saimos correndo até a academia e ficamos lá um tempinho, pegamos coragem e fomos correndo até a loja, minha rasteirinha saiu do meu pé tive que voltar pra pegar, o anel da minha cunhada caiu nochao ela parou pra procurar, e continuamos correndo até a loja... chegamos lá levamos maior esporro da mila mãe da carol, trocamos as blusas que estavam exageradamente enxarcada e tomamos nosso açaí...kkkk ficamos vendo o pessoal passando pela pequena enchente que tinha perto da loja, era engraçado apesar de tudo ;D

Depois de tanta zuação tive que vir embora por causa das aulas, do meu curso e do dentista, fiquei lá uma semana ilária.*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário