sexta-feira, 12 de março de 2010

Véspera de Carnaval

Bom, eu e minha irmã pegamos o ônibus para Nova Iguaçu que meu pai ia pegar a gente lá pra levar a gente pra Iguaba. Chegando lá tinha uma festa lá no centro (na verdade tinha um palco lá que tava tocando umas músicas eletrônicas e uns funks), fomos pra lá encontramos todo mundo, ficamops pouco tempo que já era tarde fomos durmir na casa da Mila. Eu e Rafaela ficamos conversando até tarde da noite. Noutro dia eu e a Letícia fomos ficar no apê que meu irmão tava. Era pequinininho mais dava pra ficar de boa lá e meu pai tbm tava lá.
De noite eu e a Letícia íamos trabalhar num balão pula-pula numa pracinha lá no centro pq a gente queria juntar um dinheiro pra comprar um pc novo para nós, só que deu um problema lá no brinquedo e a gente não trabalhou ;D
Ficamos andando lá no Centro e tava lotado por sinal, tinha muuuita gente e mais tarde fomos embora durmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário