sábado, 4 de fevereiro de 2012

#MinhasFrases 2.7 Tosqueiras

Não beba destilado, faz mal, beba do outro lado.

Ano que vem vou ter que comprar uma agenda nova.

Pra você que é feio tenho uma péssima noticia, você é feio.

O que é meu é meu, o que é seu é seu. O cinto é de segurança, não uso porque sou padeiro.

Tem cerveja? Tem, mas tá faltando.

Aqui não neva, mas daqui a pouco tá caindo pedaço do Sol.

1001 palavras valem mais do que mil palavras!

Foda sou eu, que paro um ônibus com uma mão!

Meu carro roda, roda, roda e não sai do lugar. Tá atolado? Não... é um carrossel!

Não se iluda, pensando que está me iludindo.

Poucos sabem, mas meu clitóris brilha na luz.

Se uma formiga dormir de mau jeito sobre uma de suas patas, ela vai sentir um formigamento?

Bebi uma água prostituta. Aquela água putável!

Tudo posso no leite com chocolate que me fortalece.

Gata, você tá solteira? Tô sim. Então vai continuar!

Destilado: Oposto do lado de lá.

Peidei, mas não sei quem foi.

Eliseu é verbo? Sim. Eu eu, Tu eu, Nós eu, Vós eu, Eliseu.

Economize água, ela não cai do céu!

Quando eu morrer, vou ficar morto pro resto da vida.

Quantos anos você tem? Dezoito. Nossa, deve ser difícil saber qual deles está com vontade de cagar.

Na China os produtos vem com o escrito "Made in Aqui Mesmo".

Legal mesmo vai ser se o dia 12/12/2012 cair numa sexta-feira 13

Eu voto, tu votas, ele ito.

Eu morro, tu morres, ele trocutado.

Eu compro, tu compras, ele trodoméstico.

Eu átomo, tu átomas, ele mento.

Eu danço, tu danças, ele trônica.

Excel: Um celular que não funciona mais.

Diga-me quem tu és, porque ainda não te conheço.

Segunda-feira está com certeza entre os sete melhores dias da semana.

Sabe quando você está digitando algo e sem querer esbarra no "enter" e o texto vai incom.

Muita gente morre porque aceita "balas" de estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário