sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#MinhasFrases2.5

Quem sonha pequeno, fica sem nada.

O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre.

O dinheiro compra o relógio de ouro, mas ele não te dá a hora certa para ser feliz.

É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.

O Natal é tipo a sexta-feira do ano novo, você até curte, mas sabe que a festa mesmo é só depois.

O mais idiota é aquele que prega morais pelas quais ele próprio não cumpre.

Podem me tirar tudo o que eu tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Charlie Brown Jr

Tanta gente equivocada, faz mal uso da palavra, falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer. Charlie Brown Jr

Ame o que você tem, antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha.

Um dia tudo pode mudar, e o melhor de tudo é que esse dia pode ser hoje.

Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros. Cazuza

Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar. Chico Science

Entenda que se você julgar terá motivos para ser julgado.

Pedir desculpas não vai mudar o que aconteceu no passado. E perdoar não vai evitar que tudo possa acontecer novamente.

Sua imagem pode ser pintada de formas diferente em muitos quadros... Mas foram apenas inspiradas no seu perfil. Alef James

Cada sonho que você deixa pra trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.

Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar. Raul Seixas

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. Raul Seixas

Antes de perguntar se você é bom para alguém, descubra o que é bom para você mesmo.

Cansei de virar as páginas. Está na hora de mudar de livro.

Se o sentimento não durou para sempre, a dor tambem não vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário