sábado, 4 de fevereiro de 2012

#MinhasFrases2.8 Vida

Se tudo que a gente planeja na vida desse certo de primeira, que graça teria?

No momento em que tudo passa a dar errado e você pensa em desistir, é o momento que sua vida começa.

Só se vive uma vez. E já é muito!

Não espere que a vida o surpreenda, voce é que tem que surpreender a vida.

Egoísmo não é viver como a pessoa deseja; é pedir que os outros vivam como ela.

A vida é totalmente imprevisível, você cria vários sonhos mas ela te arrasta pra onde quer.

O lado bom da vida é que amanha tudo pode mudar, o ruim também.

Ofereci pra vida o meu sorriso e ela me mandou escovar os dentes.

A vida é muito mais do que qualquer coisa, é a única oportunidade para alguma coisa.

Existe um pássaro que acha que morre todo dia quando o Sol se põe. E na manhã seguinte, ele fica espantado por ainda estar vivo, e eu canto todas as manhãs, desde que conheci você

A vida é um banquete e a maior parte dos idiotas estão morrendo de fome.

Nossas vidas são como as folhas de uma árvore, nem sempre as folhas secas caem antes das verdes.

Meu passado só me deu forças para que hoje eu possa continuar.

E os mares que você não mergulhou? E os sorrisos que você escondeu? E os abraços que você não deu? E a vida que você não viveu? Guarde boas lembranças, porque um dia você vai viver delas.

Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites". Mas tem algo melhor do outro lado. John Mayer

Se encontrar sozinho com a solidão não é uma escolha. É apenas consequência de uma delas! Alef James

A vida não é fácil, mas às vezes coisas demasiado complicadas tem soluções bastante simples.

Um dia você vai olhar para trás e pensar: Eu me fudi, mas foi divertido.

Aprendi também a não contar muito com os outros: na medida do possível, faço tudo só. Dá mais certo. Caio Fernando Abreu

A vida é uma oportunidade, não uma obrigação...

Estar vivo não é a mesma coisa que viver.

A vida é como uma partida de futebol: tem um começo, um fim e não importa o que você faça, sempre tem um idiota pra falar onde você errou.

A vida é realmente uma festa. Ou você se diverte, ou você dança.

A vida não é perfeita, sempre vai existir um lado matemática pra te desanimar.

Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.

Não se culpe, não se iluda, curta a vida, pois a vida é muito curta!

Esse é o segredo da vida: substituir uma preocupação por outra.

A vida é aquela gota d'água que cai na calça fazendo todo mundo do trabalho achar que você se mijou.

A vida é uma estratégia. Nós humanos erramos quando decidimos em segui-lá pela disputa de velocidade!

A vida é aquela coceira no nariz que surge quando você está com as duas mãos ocupadas.

Espero que não exista vida após a morte, pois mal suporto as dores dessa vida passageira, quanto mais a de uma vida eterna.

A vida é como café sem açúcar, cada um adoça ao seu gosto... mas ainda há quem prefira amargo.

Sim, eu cometi erros. A vida não veio com manual de instruções.

Ajudar o próximo não é pra quem pode, e sim, pra quem quer.

Promoção: Pague minhas dívidas, resolva meus problemas e ganhe totalmente grátis o direito de falar da minha vida!

Não tiro ninguém da minha vida. Apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.

Alguém disse que a vida é uma festa, mas chegamos depois que começou e saímos antes do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário