sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#MinhasFrases2.6 Tosqueiras

Eu gosto de muitas coisas, menos das coisas que não gosto.

Só existe uma palavra capaz de descrever o vazio que estou sentindo, e essa palavra é fome.

Há muitas pessoas no mundo... e você é uma delas.

Não importa aonde você vá... você estará lá.

Ser idiota sozinho não dá, não tem graça.

Moro perto do vizinho lá de casa.

Vou escrever algo profundo: Núcleo terrestre.

Uma pessoa que tem apenas um olho, é caolho. Então uma que tem só um ovo, é caovo?

Pareço inocente, mas tomo banho pelado.

Ser solteirona e tomar anticoncepcional é ser prevenida ou esperançosa?

Que azar seria se o Natal caísse em uma sexta-feira 13!

Eu me lembro de ontem como se fosse ontem.

Quanto mais eu vivo mais eu tenho certeza de que o mundo é um amendoim!

Só não vou ao velório de quem morre porque quando eu morrer ele não vai no meu!

Mexeu com você... mexeu com você mesmo, tô nem aí.

É impressão minha ou você está lendo essa mensagem.

Hoje andei de bicicleta novamente depois de anos. E andar de bicicleta é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.

Se acha que sou idiota... você está certo!

Cólica renal: Dor de barriga em renas.

Música triste começa a tocar no carro: olho pra janela e finjo estar em um videoclipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário